Pesquisar este blog

Entenda mais sobre a graduação em administração de empresas...

Como nossa pesquisa trata de estratégias de ensinagem utilizadas para o desenvolvimento de competências no curso de graduação em administração de empresas, apresentamos uma breve descrição do curso, nossa unidade de caso.
ApresentaçãoBacharelado: Quatro anos de duração (Diurno e Noturno)
No curso de Administração você irá desenvolver competências para atuar estrategicamente em diversos ambientes organizacionais. Com uma base de conhecimentos sólida, o curso prepara você para diferenciar-se pela postura ética, preocupação com a sustentabilidade, inovação e espírito empreendedor. Como administrador, você será o profissional responsável pelo planejamento e execução de ações visando o melhor aproveitamento de recursos – financeiros, humanos, materiais – para a maximização dos resultados das organizações, com impacto positivo na sociedade e no ambiente.

O que você vai estudar?
Durante a graduação em Administração você conhecerá o funcionamento das organizações, suas estruturas, processos, estratégias e o modo como inovar e empreender na área de negócios. Nos últimos semestres você escolhe para onde deseja direcionar os seus estudos, optando por uma ou mais áreas funcionais para aprofundar seus conhecimentos.


São oferecidas quatro ênfases – Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas & Comportamento Organizacional ou Operações & Logística. Você pode escolher por uma destas ênfases ou adequar o currículo à sua carreira, mesclando disciplinas das quatro linhas de formação.
Para maiores informações acesse www.unisinos.br